×

Explorar

×

Este item foi adicionado à sua lista de Itens guardados. Este item foi adicionado à sua sacola de compras.

Ver Itens Guardados () Continuar navegando Ver Sacola De Compras () Finalizar Compra

Create an account or sign in to your Tiffany.com account to permanently save this item to your Saved Items.


< Voltar para Design O Mundo de Tiffany

Os designs da coleção The Gatsby evocam as silhuetas esguias e as noites repletas de foxtrote que caracterizavam a Era do Jazz.

Designs Tiffany com o glamour da Era do Jazz

Espetaculares joias da Tiffany nitidamente espelhadas na moda suntuosa e no espírito exuberante dos anos 20. Em 2013, a Tiffany apresentou uma coleção extraordinária que homenageia o glamour americano no auge da Era do Jazz. Muito da inspiração para estes designs deslumbrantes veio diretamente do acervo da Tiffany; e as peças expressam de forma brilhante toda a energia e o otimismo da cidade de Nova York na mais maravilhosa de todas as épocas.

Por ser a principal joalheria da América na década de 20, a Tiffany vestiu os mais elegantes nomes da época com extraordinários designs. O exuberante espírito e a elegância cosmopolita da Era do Jazz inspiraram uma moderna coleção de joias deslumbrantes.

Coleção The Gatsby A tiara Savoy foi inspirada em um design dos anos 20 que é parte do acervo da Tiffany.
Brilho Moderno Nos anos 20, a Tiffany trouxe tipos elegantes de lapidação para a vanguarda da moda. Aqui, os designers da Tiffany homenageiam este legado, contrastando diamantes lapidação brilhante e baguette em uma rapsódia de flores estilizadas.
Conheça a coleção
Entre os tesouros do Acervo Tiffany estão desenhos de broches de diamantes no estilo Art Déco americano.
A Era do Jazz testemunhou um frenesi em torno das pérolas da Tiffany – na verdade, de seus colares – como declarado pela própria loja em um anúncio veiculado na revista Vogue. Colares longos e luxuosos eram usados em camadas pelas mulheres mais elegantes da época.
Estilo Fabuloso As pérolas acetinadas e os brilhantes da Tiffany eram os queridinhos do cinema na Era do Jazz. Eles adornavam as principais atrizes de Hollywood — imprimindo lindamente nas telas em preto e branco. E, até hoje, eles encantam a todos nos tapetes vermelhos e nas telas de cinema com seu estilo lendário.
Conheça a coleção
Criaturas de Elegância Abandonando com alegria as convenções sociais e de vestuário, as mulheres dos anos 20 faziam sua maquiagem em público. Os pós compactos e os conjuntos de batom generosamente adornados da Tiffany celebraram a sua recente independência com estilo inigualável.
Novos Patamares de Glamour O período Art Déco anunciou uma nova onda de sofisticação elegante no mundo da moda e das joias. Os designers da Tiffany fizeram uma leitura contemporânea de suas linhas retas, geométricas e sensuais.
Conheça a coleção