×

Explorar

×

Este item foi adicionado à sua lista de Itens guardados. Este item foi adicionado à sua sacola de compras.

Ver Itens Guardados () Continuar navegando Ver Sacola De Compras () Finalizar Compra

Create an account or sign in to your Tiffany.com account to permanently save this item to your Saved Items.


< Voltar para Design O Mundo de Tiffany

Parte da coleção permanente do Metropolitan Museum, um capitel de papoulas do Laurelton Hall, pertencente à Tiffany, com 580 acres, estado de Long Island.

Um convite para uma das festas à fantasia de Louis Comfort Tiffany, conhecidas pela extravagância.

Louis Comfort Tiffany revolucionou a arte do vitral. Ele criou esta janela para a World’s Columbian Exposition de 1893, em Chicago.

Renomado designer de joias e vitrais Louis Comfort Tiffany.

Louis Comfort Tiffany

“A beleza é o que a natureza nos concedeu como um presente supremo.”

Louis Comfort Tiffany, filho do fundador Charles Lewis Tiffany, seguiu seu próprio caminho para o sucesso, alcançando reconhecimento mundial por seus designs luminosos. Quando se tornou o primeiro diretor oficial de design da Tiffany em 1902, ele criou o departamento de joias artísticas da Tiffany na loja da Quinta Avenida, onde suas joias e objetos preciosos foram fabricados.

Louis Comfort Tiffany foi um líder mundial do movimento Art Nouveau. Ele é reverenciado por suas joias extravagantes, bem como por seus abajures e janelas tipo vitral que alegram museus, bancos, hospitais, lobbies de hotéis e outros.


Assitir ao vídeo

Com vidro, gemas e esmalte como suas principais ferramentas, Louis Comfort Tiffany celebrou a natureza e a arte das culturas exóticas. Em seu mundo mágico da beleza, joias em formato de libélulas e grãos de romã se juntam a joias e objetos incrustados de gemas, inspirados em padrões que vão desde o Egito antigo até a Índia.

Frasco de perfume de vidro Favrile Um exemplo primoroso do vidro Favrile Tiffany, um vidro insuflado e moldado à mão, e que reflete as cores do arco-íris, desenvolvido por Louis Comfort Tiffany.
Colar de Opala Negra Opalas negras, diamantes, esmeraldas e safiras enfeitam este colar inspirado na cultura indiana.
Broche Libélula Libélulas como esta, datada de 1904, eram populares na virada do século 20.
Bracelete de Opala e Ouro Pedras caleidoscópicas de diversos tamanhos parecem emergir de um feixe luminoso, movendo-se com extraordinária beleza.
Broche Borboleta As realistas asas esmaltadas "plique à jour" brilham com uma luminescência que lembram vitrais.