Serviço vitalício
Ao comprar um anel de noivado Tiffany, oferecemos a você cuidado extremo para toda a vida. Conheça nossa variedade de serviços, como gravações à mão personalizadas e polimento gratuito de anéis.
Ao comprar um anel de noivado Tiffany, oferecemos a você cuidado extremo para toda a vida. Conheça nossa variedade de serviços, como gravações à mão personalizadas e polimento gratuito de anéis.
Um anel Tiffany sempre é apresentado na famosa Tiffany Blue Box.
Ele representa a promessa de uma vida de amor e trabalho artesanal perfeito. Personalize a caixa Tiffany Blue do seu anel com impressão em relevo de iniciais, monogramas ou datas (até oito caracteres, incluindo espaços).
O certificado de diamante Tiffany é emitido pela Tiffany & Co. para garantir a autenticidade e integridade dos diamantes Tiffany serializados. Esse documento contém dados essenciais do seu diamante, desde sua classificação baseada nos 4Cs até seu número de série exclusivo inscrito a laser.
Nosso certificado de diamante Tiffany é respaldado por uma garantia vitalícia que garante a qualidade do seu diamante. Outras documentações de diamantes, como as do Gemological Institute of America (GIA), não oferecem essas garantias e até apresentam restrições.
Este serviço gratuito é oferecido durante toda a vida útil do seu anel e, além de garantir que seus diamantes e pedras preciosas estejam limpos, inclui a verificação de rotina (a cada seis meses) para que as pedras estejam fixas em suas cravações. Com o devido cuidado, seu anel de diamante Tiffany manterá sua beleza e características por muitas gerações. Entre em contato ou traga seu anel a uma de nossas lojas para limpeza.
Garantimos que nosso trabalho artesanal atende aos mais altos padrões e reparamos todos os itens feitos pela Tiffany & Co. Você pode trazer seu item à loja Tiffany mais próxima ou enviá-lo por correio. Para enviar seu item por correio, siga as instruções listadas abaixo.
1. Baixe nosso formulário de reparos ou envie um e-mail para CustomerRelations@Tiffany.com.
2. Imprima o formulário e preencha todas as informações.
3. Inclua o formulário com o item a ser reparado.
4. Envie o item e o formulário por um método de envio seguro para:
TCO Customer Service
75-20 Astoria Boulevard, Third Floor
East Elmhurst, NY 11370
Após realizarmos a avaliação, enviaremos a você uma estimativa gratuita. No momento, aceitamos apenas remessas de clientes que moram nos EUA. Se você mora fora dos EUA, consulte sua loja Tiffany & Co. local ou ligue para +1 800 464 5000 para que possamos ajudá-lo.