Serviço vitalício

Ao comprar um anel de noivado Tiffany, oferecemos a você cuidado extremo para toda a vida. Conheça nossa variedade de serviços, como gravações à mão personalizadas e polimento gratuito de anéis.

Tiffany & Co. Engagement Ring Lifetime Service
Customize Your Tiffany & Co. Engagement Ring

Personalização de anéis de noivado

Queremos que você encontre o anel dos seus sonhos. Desde o projeto de anéis de noivado exclusivos com Blue Boxes personalizadas até a gravação de alianças de casamento para homens, nossos especialistas em diamantes trabalharão para criar um símbolo exclusivo de seu amor.

Programa de upgrade do anel

Seja o quinto ou o primeiro aniversário de casamento, nosso Programa de Upgrade de Anel oferece a oportunidade de fazer o upgrade do seu anel de noivado Tiffany. Fale com um especialista em diamantes para saber mais detalhes.

Tiffany & Co. Engagement Ring Upgrade Program
Tiffany & Co. Diamond Certificate and Full Lifetime Warranty

Certificado de diamante Tiffany e garantia vitalícia

O certificado de diamante Tiffany é emitido pela Tiffany & Co. para garantir a autenticidade e integridade dos diamantes Tiffany serializados. Esse documento contém dados essenciais do seu diamante, desde suas classificações baseadas nos 4Cs até seu número de série exclusivo inscrito a laser.

Limpeza

Este serviço gratuito é oferecido durante toda a vida útil do seu anel e, além de garantir que seus diamantes e pedras preciosas estejam limpos, inclui a verificação de rotina (a cada seis meses) para que as pedras estejam fixas em suas cravações. Com o devido cuidado, seu anel de diamante Tiffany manterá sua beleza e características por muitas gerações. Entre em contato ou traga seu anel a uma de nossas lojas para limpeza.

Tiffany & Co. Ring Cleaning
Tiffany & Co Repairs

Reparos

Garantimos que nosso trabalho artesanal atende aos mais altos padrões e reparamos todos os itens feitos pela Tiffany & Co. Você pode trazer seu item à loja Tiffany mais próxima ou enviá-lo por correio. Para enviar seu item por correio, siga as instruções listadas abaixo.



1. Baixe nosso formulário de reparos ou envie um e-mail para CustomerRelations@Tiffany.com.

2. Imprima o formulário e preencha todas as informações.
3. Inclua o formulário com o item a ser reparado.
4. Envie o item e o formulário por um método de envio seguro para:

 

TCO Customer Service

75-20 Astoria Boulevard, Third Floor
East Elmhurst, NY 11370 

 

Após realizarmos a avaliação, enviaremos a você uma estimativa gratuita. No momento, aceitamos apenas remessas de clientes que moram nos EUA. Se você mora fora dos EUA, consulte sua loja Tiffany & Co. local ou ligue para +1 800 464 5000 para que possamos ajudá-lo.