Perguntas frequentes

Qual é a garantia para relógios da Tiffany?

A Tiffany & Co. oferece a promessa de qualidade excepcional. Nossos relógios são projetados e fabricados de acordo com padrões precisos, com componentes da mais alta qualidade, em harmonia com a tradição de 167 anos da Tiffany que preza a mestria na habilidade artesanal horológica.

 

Veja abaixo os detalhes completos da nossa garantia de relógios. Em caso de dúvidas, envie um e-mail ou ligue para o Atendimento ao Cliente no 11 3927 1880.

 

Os relógios Tiffany são garantidos pela Tiffany and Company, uma empresa de Nova York (“Tiffany”), por um prazo de vinte e quatro (24) meses a partir da data da compra, nos termos e condições da garantia limitada. Esta garantia limitada cobre apenas defeitos de material e fabricação existentes no momento da compra (“defeitos”). A garantia limitada entrará em vigor apenas se o certificado de garantia estiver devidamente preenchido e assinado por um distribuidor autorizado pela Tiffany. A garantia limitada concede direitos legais específicos, além daqueles que possam existir em seu país e/ou estado. Durante o prazo de garantia, você terá o direito de ter um defeito coberto reparado sem ônus mediante a apresentação de um certificado de garantia válido.