
Visite a loja Tiffany de sua preferência e não se esqueça de levar o Certificado de Garantia do seu relógio. Você também pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no 11 3927 1880 ou pelo e-mail. Depois de deixar seu relógio conosco, um especialista da Tiffany vai identificar os serviços específicos que devem ser realizados. Você receberá um orçamento e um prazo para a conclusão dos serviços. Os serviços serão realizados depois que você aceitar os termos do orçamento.

A resistência à água do seu relógio é assegurada por um sistema de vedações. Essas vedações são colocadas sob pressão constante, além de serem submetidas a desgastes normais de uso. Inspeções periódicas na resistência à água do seu relógio permitem determinar se ela ainda funciona adequadamente e, caso necessário, trocar as vedações. Em condições normais, recomendamos trocar as vedações a cada 2 (dois) anos. (De modo geral, é o mesmo intervalo de tempo para a troca de baterias em relógios a quartzo.) A manutenção padrão inclui a troca de todas as vedações e da bateria (para relógios a quartzo). Se o relógio é usado frequentemente em atividades esportivas, aquáticas ou não, recomendamos a verificação das vedações anualmente. Se o seu relógio Tiffany resistente à água apresentar condensação sob o vidro, entre em contato imediatamente com uma loja Tiffany para realizar um serviço completo. Essa situação deve ser resolvida rapidamente para evitar danos aos componentes do relógio.

Campos magnéticos existem ao nosso redor. Sua força depende de nosso ambiente específico. Quando muito fortes, podem afetar o funcionamento de um relógio. Relógios a quartzo são afetados pelo tempo em que permanecem no campo magnético, voltando ao normal em seguida. O magnetismo pode afetar relógios mecânicos e interferir em seu funcionamento, fazendo a mola espiral dentro do movimento travar. Recomendamos evitar áreas com fortes campos magnéticos, especialmente usando relógios com movimentos mecânicos.

O movimento do seu relógio deve ser inspecionado e revisado em intervalos regulares. A secagem ou a mudança na viscosidade do lubrificante podem causar fricção e afetar a precisão do mecanismo, causando sua aceleração, atraso ou parada completa. Se visivelmente mais rápido ou lento, o relógio deve ser revisado. Recomendamos o serviço completo em seu relógio a cada 5 (cinco) anos pelo Serviço de Pós-Vendas da Tiffany. Se o seu relógio não foi usado por vários meses, ele pode ter de ser usado por alguns dias para recuperar a precisão.

Os relógios Tiffany são garantidos pela Tiffany and Company, uma empresa de Nova York (“Tiffany”), por um prazo de 24 (vinte e quatro) meses a partir da data da compra, nos termos e condições da garantia limitada. A garantia limitada cobre apenas defeitos de material e fabricação existentes no momento da compra (“defeitos”). A garantia limitada entrará em vigor apenas se o certificado de garantia estiver devidamente preenchido e assinado por um distribuidor autorizado pela Tiffany. A garantia limitada concede direitos legais específicos, além daqueles que possam existir em seu país e/ou estado. Durante o prazo de garantia, você terá o direito de ter um defeito coberto reparado sem ônus contra a apresentação de um certificado de garantia válido.

Às vezes, a falta de manutenção frequente pode acelerar a deterioração da caixa e outros componentes de um relógio. Infelizmente, esse tipo de dano não é coberto pela garantia, uma vez que não pode ser interpretado como defeito de fabricação.

Uma seleção de nossas pulseiras de couro está disponível em nossas lojas Tiffany.

As pulseiras de couro de nossos relógios não são cobertas pela garantia. Elas devem ser trocadas regularmente, pois o couro é um material orgânico e permeável que não permanecerá para sempre em sua condição original. Recomendamos a troca anual de suas pulseiras de couro.

Se você tem um relógio com bracelete de metal e a funcionalidade técnica do bracelete estiver comprometida, o bracelete inteiro deverá ser trocado. Se o restante do bracelete estiver em boas condições de funcionamento, você poderá trocar somente a fivela. A fivela também pode ser trocada no caso de relógios com pulseira de couro.

Qualquer serviço realizado é coberto por uma garantia de 12 (doze) meses. Os termos da garantia de intervenção estão descritos na sua fatura. Para prevenir qualquer mau funcionamento, recomendamos que você siga as dicas de cuidados fornecidas e leve seu relógio para revisões periódicas pela Tiffany.

Por questões técnicas e de qualidade, não fornecemos peças de reposição individuais diretamente aos nossos clientes. Os centros de serviços mundiais da Tiffany estão disponíveis para todos os clientes e oferecem serviço profissional, realizado de acordo com o mais alto padrão da Tiffany.

Durante seu uso normal, um relógio é submetido a muitos fatores ambientais de estresse, como vibrações, impactos, poeira, água, radiação UV, transpiração e variações de temperatura. Não podemos deixar de mencionar a tensão mecânica colocada sobre um movimento projetado para mostrar o tempo com absoluta precisão, todos os dias, durante anos. Recomendamos que todos os relógios passem por manutenção aproximadamente a cada 2 (dois) anos e por serviço completo a cada 5 (cinco) anos.

Os serviços em seu relógio da marca Tiffany & Co. devem ser feitos em uma loja Tiffany ou um centro de serviços autorizado. Serviços prestados em outros locais invalidarão integralmente a garantia.
Para a manutenção de relógios, entre em contato com a loja Tiffany & Co. mais próxima.