Styling de joias modernas para homens
Direto e descomplicado — esse é o espírito de nossos designs de joias masculinas. Nossa coleção expressa uma elegância fácil, o resultado de um trabalho artesanal inigualável e dos materiais mais sofisticados.
A coleção Tiffany 1837™ Makers exibe um novo mundo de itens essenciais, incluindo quatro joias testadas e aprovadas que todo homem deveria adicionar ao seu repertório. Oferecendo utilidade, identidade e design puro, os berloques e as pulseiras I.D., os braceletes e os anéis de sinete adornaram os homens ao longo da história. Para o homem moderno atual, mantemos a integridade desses itens clássicos usando suas formas, honrando sua utilidade original e oferecendo novas opções para personalização.
Pulseiras I.D. originaram-se como parte do uniforme militar durante a Segunda Guerra Mundial. A moda acabou pegando o acessório emprestado, transformando um item prático em um objeto de alfaiataria valorizado. Atualmente, as pulseiras I.D. continuam sendo uma tela importante para a personalização moderna. Elas guardam histórias e memórias e só melhoram com os sinais do tempo. As pulseiras I.D. da Tiffany são elaboradas com atenção a todos os detalhes: estilo da corrente, peso, acabamento do metal e até o contorno da placa no seu pulso. Grave um monograma ou uma data especial para criar uma relíquia moderna. A única regra: as pulseiras I.D. são classicamente usadas na mão dominante, oposta à mão do relógio, para criar equilíbrio.
Os berloques I.D., conhecidos como “dog tags” (placa de identificação para cães em inglês) na linguagem do exército, eram um acessório militar prático que a moda adotou mais tarde como forma de identidade e autoexpressão. Colares com berloque I.D. revelam uma confiança descontraída, naturalmente à vontade, quando exibidos com uma camiseta branca ou escondidos embaixo de uma camisa de botões. A coleção Tiffany 1837™ Makers de pendentes I.D. celebra a característica alcançada quando os acessórios são habilmente elaborados. Estes novos berloques I.D. exibem o selo 1837 Makers, uma marca dessa coleção que identifica os artesãos no trabalho. Essas nuances sutis e inesperadas se somam à individualidade da joia, oferecendo um visual e a sensação de que você sempre a teve. Explore os pendentes I.D. Tiffany 1837™ Makers em novos formatos e acabamentos de metal.
Historicamente, os anéis de sinete exibiam brasões e monogramas de famílias e serviam de selo para correspondências. Os homens costumavam usá-los no dedo mindinho ou anelar. Os anéis de sinete atuais ainda são como uma assinatura moderna e são orgulhosamente passados de geração para geração. Faça sua própria gravação na superfície plana, desde suas iniciais (ou as de alguém especial) até símbolos e datas. Embora seja tradicional usá-lo no dedo mindinho, as novas regras dizem que seu anel de sinete pode ser usado em qualquer dedo.
Os itens essenciais