Tiffany & Co. Tiffany 1837® Makers Jewelry

A coleção Tiffany 1837™ Makers exibe um novo mundo de itens essenciais, incluindo quatro joias testadas e aprovadas que todo homem deveria adicionar ao seu repertório. Oferecendo utilidade, identidade e design puro, os berloques e as pulseiras I.D., os braceletes e os anéis de sinete adornaram os homens ao longo da história. Para o homem moderno atual, mantemos a integridade desses itens clássicos usando suas formas, honrando sua utilidade original e oferecendo novas opções para personalização. 

Pulseira I.D.

Pulseiras I.D. originaram como parte do uniforme do militar durante a Segunda Guerra Mundial. A moda acabou pegando o acessório emprestado, transformando um item prático em um objeto de alfaiataria valorizado. Atualmente, as pulseiras I.D. continuam sendo uma tela importante para a personalização moderna. Elas guardam histórias e memórias e só melhoram com os sinais do tempo. As pulseiras I.D. da Tiffany são elaboradas com atenção a todos os detalhes: estilo da corrente, peso, acabamento do metal e até o contorno da placa no seu pulso. Grave um monograma ou uma data especial para criar uma relíquia moderna. A única regra: as pulseiras I.D. são classicamente usadas na mão dominante, oposta à mão do relógio, para criar equilíbrio.

Colar com berloque I.D.

Os berloques I.D., conhecidos como “dog tags” (placa de identificação para cães em inglês) na linguagem do exército, eram um acessório militar prático que a moda adotou mais tarde como forma de identidade e autoexpressão. Colares com berloque I.D. revelam uma confiança descontraída, naturalmente à vontade, quando exibidos com uma camiseta branca ou escondidos embaixo de uma camisa de botões. A coleção Tiffany 1837™ Makers de pendentes I.D. celebra a característica alcançada quando os acessórios são habilmente elaborados. Estes novos berloques I.D. exibem o selo 1837 Makers, uma marca dessa coleção que identifica os artesãos no trabalho. Essas nuances sutis e inesperadas se somam à individualidade da joia, oferecendo um visual e a sensação de que você sempre a teve. Explore os pendentes I.D. Tiffany 1837™ Makers em novos formatos e acabamentos de metal.

Anel de sinete

Historicamente, os anéis de sinete exibiam brasões e monogramas de famílias e serviam de selo para correspondências. Os homens costumavam usá-los no dedo mindinho ou anelar. Os anéis de sinete atuais ainda são como uma assinatura moderna e são orgulhosamente passados de geração para geração. Faça sua própria gravação na superfície plana, desde suas iniciais (ou as de alguém especial) até símbolos e datas. Embora seja tradicional usá-lo no dedo mindinho, as novas regras dizem que seu anel de sinete pode ser usado em qualquer dedo.