Grande Barreira de Coral e a Tiffany & Co. em 2018

2018

A Tiffany compromete-se a doar US$ 1 milhão para a conservação da Grande Barreira de Coral da Austrália.

Coleção Tiffany Paper Flowers™ da Tiffany & Co. em 2018

2018

A coleção Tiffany Paper Flowers™, uma justaposição de força e feminilidade, é lançada.

Reed Krakoff na Tiffany & Co. em 2017

2017

Reed Krakoff é nomeado diretor de arte da Tiffany.

The Blue Box Cafe da Tiffany & Co. em 2017

2017

O The Blue Box Cafe é inaugurado na loja flagship da Quinta Avenida, para que todos possam aproveitar um café da manhã na Tiffany.

2009

A coleção Tiffany Keys é lançada. Símbolos reluzentes de otimismo e esperança, os icônicos pendentes simbolizam a possibilidade de um futuro brilhante.

2001

A Tiffany trabalha com o Pantone® para criar a cor “1837 Blue”, em homenagem ao icônico tom Tiffany Blue.

1968

A Tiffany apresenta a tanzanita, uma pedra preciosa incrivelmente rara encontrada no sopé do Monte Kilimanjaro, em uma fascinante exibição de designs de joias exclusivos.

1967

A Tiffany produz o troféu NFL Vince Lombardi Super Bowl para o primeiro Super Bowl. Ele pesa 3 kg.

1955

Gene Moore passa a trabalhar na Tiffany e transforma as vitrines da loja flagship em Nova York em miniteatros mágicos de aventura, talento e romance. Suas colaborações criativas com artistas famosos atraem espectadores de todo o mundo.

1940

A loja flagship da Tiffany é inaugurada na esquina da 57th Street com a Quinta Avenida, definindo a região como o principal destino de compras de Nova York.

1868

A Tiffany & Co. começa a fabricar designs de joias em ouro, disponibilizando o luxo aos norte-americanos.

1866

A Tiffany apresenta o Tiffany Timer, o primeiro cronômetro dos Estados Unidos.